quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bem Vindos!!!

Bem vindos a nossa pagina de midia independente.

Voce podera contar conosco como uma boa fonte de informacao, com indicacao de fontes e uma analise etica e imparcial do que acontece no cenatrio midiatico brasileiro e alem.

Se fosse e um interessado em poltica nacional e internacional, estrategia, tecnologia e outros temas que vao afetar seriamente o futuro de nosso planeta e nossas vidas voce pdoera contar conosco.

O inicio do sec. XXI, por varios motivos, regrediu em termos civlizatorios, os ganhos tecnologicos que temos acumulado ainda servirao como uma salvacao para geracoes futuras, mas para a nossa geracao ainda temos que conviver com abusos e desmandos veiculados todos os dias as nossas casas como forma de entretenimento e informacao.

A Televisao em nossa epoca nada mais e do que uma maquina de criar valores, anseios e novas necessidades, uma devoradora voraz que nunca vai te dizer que voce tem valor em si mesmo, ou que voce tem beleza ou aceitacao sem seguir os comandos e valores daqueles que querem lhe escravizar, e te vender uma serie de produtos que voce provavlemente nunca precisaria.

Ja a Internet, enquanto for livre, e uma evolucao, permitindo que vozes como este Blog surjam e critiquem, contem a verdade, deem uma outra versao dos fatos, e pricipalmente alertar sobre o que nao esta sendo noticiado por estas empresas abominaveis e totalmente comprometidas com interesses de peqeunos grupos, muitas vezes ate estrangeiros, contra os interesses da maioria de nos.

Este Blog surge em momento que nao existe mais credibilidade no noticiario da TV, tomado por interesses de uma pequena elite preconceituosa e narcisica.

Conto com a participacao de todos, seu interesse e uma honra, minha satisfacao, e a tambem a esperanca que deposito para o futuro.

Muito Obrigado.

Bruno McCord

Um comentário: