quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Russian TV News, um otimo canal de noticias que nao tem espaco na maioria das operadoras do ocidente. Confira e descubra porque.



Foi numa viagem que tive a oportunidade de conhecer um pais na Asia chamado Singapura, em que ficava trancado no meu quarto de hotel sozinho vendo TV, enquanto uma chuva de moncao asiatica tomava conta da cidade.

Zapeando pelos canais encontrei um canal de noticias em ingles, como nunca vi na vida, o canal de noticias russo, chamado de Russian TV News.

Me impressionou o fato de que o canal era em ingles, e me cativou instantaneamente.

As noticias nao eram sobre a Russia exatamente, o canal e mais uma denuncia e uma critica aos grandes poderes que justemente tomam conta de nossas comunicacoes.

Percebi que estava na fretne de uma mina de ouro infindavel sobre tudo que eu queria saber, movimentos dos USA, novas tecnologias, entrevistas com personalidades como o Ex Primeiro Ministro do Ira, e da Syria, enfim, um espaco para a voz e versao de todos aqueles que estavam lutando contra a ganacia dos conglemerado industrial corporativo e militar do ocidente.

Ao longo do tempo, acompanhando o canal, so ganhei mais respeito, eles tem programas de analise economica muito bem produzidos, programas de variedades e comentaristas como que voce nunca viu em nenhum lugar das Americas.

Certamente e de se levar em consideracao que eles estao defendendo interesses russos, e ate chineses, mas nao deixam de ter criticas e reportarem fatos que nossa imprensa nunca vai divulgar alem de uma nota de rodape.

Vale totalmente a pena ver, o complicado e que esta em ingles. Mas farei revisoes em breve em portugues, sobre as principais noticias, neste blog que escrevo.

Na falta de uma TV a Cabo de Singapura. eu acabei achando eles no You Tube, imperdivel!

1 - Russian TV news sobre os USA


2- Russian TV news Documentarios


3- Russian TV news Principal



So para dar um gostinho segue um dos meus docs prediletos feito por eles maravilhoso.

Sobre os sem teto de NY, vale a pena ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário